INTERCOM Centro-Oeste: divulgada a lista de aprovados para Expocom
Anualmente, a Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – realiza o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, considerado o maior evento do gênero na América Latina, reunindo milhares de participantes, incluindo pesquisadores e estudantes do Brasil e do exterior. Este congresso nacional é precedido por cinco congressos regionais, que servem como etapas preparatórias e de integração das diversas regiões do país.
Em 2025, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) sediará o Congresso Regional Centro-Oeste, organizado pelo Curso de Jornalismo e pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação (FAALC). O evento ocorrerá de 20 a 22 de maio, reunindo mais de 500 pesquisadores de toda a região.
O congresso é de extrema importância para o curso, destacando-se como uma oportunidade única para promover o desenvolvimento acadêmico e científico da área, além de fortalecer o nome de nossa instituição no cenário nacional e internacional.
Confira a lista de aprovados para a fase local da Expocom:
⇒ LISTA DE APROVADOS PARA FASE LOCAL DA EXPOCOM
Atenção| os selecionados devem fazer sua inscrição no link: https://portalintercom.org.br/centro-oeste11/chamada-de-trabalhos-centro-oeste-2025/
Mais informações:
⇒ Veja aqui o cronograma do evento
⇒ Consulte aqui as chamadas de trabalhos | Programação preliminar
⇒ Lista de GTs aprovados
⇒ Chamada para proposição de oficinas e workshops
Confira na rede social| Instagram
