IV Seminário Internacional de Estudos de Linguagens & XXII Semana de Letras UFMS – 09 a 14 de Novembro de 2020

Postado por: Renan Brito

O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens e os Cursos de Letras – Licenciaturas em Português e Inglês e em Português e Espanhol, modalidades presencial e a distância, da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, realizarão o IV Seminário Internacional de Estudos de Linguagens e a XXII Semana dos Cursos de Letras de 09 a 14 de novembro de 2020. O evento será realizado integralmente on-line, devido à pandemia de Covid-19.

Poderão participar do IV Seminário Internacional de Estudos de Linguagens e da XXII Semana dos Cursos de Letras professores do Ensino Fundamental e Médio; alunos de Graduação e de Pós-Graduação; professores e pesquisadores de Linguística, Literatura, Línguas, Linguagens, Ensino e áreas afins.

A inscrição para ouvintes estará aberta de 28 de outubro a 9 de novembro de 2020, por meio do preenchimento e envio de Formulário do Google Forms, disponível no site do evento (https://siel.ufms.br/).

As submissões para comunicação oral e painel virtual estarão abertas de 26 de outubro a 02 de novembro de 2020, por meio do envio de resumos pelo Formulário do Google Forms, disponível no site do evento (https://siel.ufms.br/).

Alunos e servidores da UFMS estão isentos do pagamento de taxa de inscrição.

Para os demais será cobrado uma taxa de R$ 30,00 para ouvintes e R$ 50,00 para apresentação de trabalho.

Download: Circular I Siel 2020