Processo de Consulta à Comunidade Universitária da Faalc para escolha de ocupante de Cargo de Direção da Unidade – mandato 2025-2029

Postado por: Juliana Alves Moreira Dias

A Comissão Eleitoral, constituída pela Resolução nº 1324-CAS/FAALC/UFMS, de 13 de março de 2025, responsável por executar e coordenar o Processo de Consulta à Comunidade Universitária da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação para a escolha do ocupante de Cargo de Direção, mandato 2025-2029, publicou o deferimento das inscrições dos candidatos, precedendo a organização da lista tríplice.

As normas que regulamentam o Processo da Consulta foram estabelecidas pela Resolução nº 1322-CAS/FAALC/UFMS, de 13 de março de 2025. Já as normas referentes ao processo de organização da lista tríplice para a referida escolha foram definidas pela Resolução nº 1323, da mesma data.

A Consulta à Comunidade Universitária será realizada em turno único, no dia 3 de abril de 2025, das 8h às 21h, por meio do Sistema e-Votação UFMS, conforme disposto na Resolução nº 31, COUN, de 8 de maio de 2020.

 

EDITAL DE DIVULGAÇÃO Nº 15-FAALC/UFMS, DE 19 DE MARÇO DE 2025 – Deferimento das inscrições.


Confira o Programa de Trabalho dos candidatos – Gestão 2025-2029, divulgado pela Comissão Eleitoral.

Programa de Trabalho – Prof. Dr. Álvaro José dos Santos Gomes

Programa de Trabalho – Prof. Dr. Gustavo Rodrigues Penha


Confira os endereços do sistema de votação E-Votação, bem como as listas votantes para o processo de Consulta à Comunidade Universitária da Faalc.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO Nº 18-FAALC/UFMS, DE 31 DE MARÇO DE 2025

 

Links para a votação:


Confira  o mapa final com o resultado da Consulta à Comunidade Universitária da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação, precedendo à organização da Lista Tríplice para a escolha do Diretor da Unidade – mandato 2025-2029:

 


Normas e Editais: