Seleção para Professor Substituto no curso de Musica/FAALC

Postado por: Gean Goncalves

Comissão Especial do Curso de Musica, instituída pela Portaria nº 78/2024, de 30 de julho de 2024, da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, divulga a abertura do Edital para seleção de Professores Substitutos para o 2º semestre letivo de 2024.

O edital completo está disponível e contém todas as informações necessárias sobre requisitos, prazos e etapas do processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site: www.concursos.ufms.br. Fique atento aos prazos e não deixe de se candidatar.

 

Edital n° 18/2024 – FAALC/UFMS, que torna pública as  Inscrições Recebidas do processo seletivo para
seleção de candidatos a Professor Substituto no curso de Música.

Edital n° 16/2024 – FAALC/UMFS, que torna pública a seleção de candidatos a Professor Substituto no curso de Musica.

Edital n° 110/2024 – PROGEP/UFMS, que torna pública a Retificação do Edital PROGEP/UFMS nº 107/2024.

Edital n° 107/2024 – PROGEP/UMFS, que torna público o Processo Seletivo de candidatos a Professor Substituto, para o 2º semestre letivo do ano de 2024.